Comunidades

+A / -A

Comunidade do Perpétuo Socorro, São Cristóvão e Sta. Luzia

Situada nos bairros João Ribeiro, Sta. Luzia e São Cristóvão. Vida pastoral própria sob a liderença de leigas e leigos com partipação de um diácono permanente. Missa às 19:15h no sábado e culto nas casas às quartas-feiras. Possui uma capela, um centro de evangelização e uma quadra esportiva.

Endereço: Rua Afonso Guimarães s/nº
Bairro: São Cristóvão
CEP: 38.184-090

Comunidade Sta. Terezinha

Capela das Irmãs Franciscanas da Imaculada Conceição. Missa de 2º à 6º às 06:30h e aos sábodos às 18h. Participam das pastorais da Paróquia. A congregação mantém uma obra social de apoio a meninas e uma escola infantil.

Endereço: Av. Senador Montandom, nº 735
CEP: 38.183-214

Comunidade Irmãs Dominicanas

A congregação mantém uma escola de ensino infantil ao ensino médio. Participam diretamente das pastorais da paróquia.

Comunidade Salesiana

Mantém a Paróquia de São Domingos, o colégio Dom Bosco do infantil ao ensino médio e o oratório aos domingos.